Confira

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

1, 2, testando

E aí, galera.
Fazendo o primeiro post pra experimentar a ferramenta e pra deixar bem claro pra vocês qual a finalidade dessa página.

Antes de mais nada quero me apresentar:

Fábio L. Apolinário Jr.
16/10/1989
Estudante de Comunicação Social com Hab. em Propaganda e Marketing - ESAMC

Esse Blog partiu da minha ideia, um ruivo, de compartilhar com vocês algumas coisas que nós, ruivos, passamos no dia-a-dia e são engraçadas ou até mesmo curiosas.

A ideia surgiu depois de uma brincadeira que eu fiz no facebook e eu percebi o quanto a galera não imagina como é ser um ruivo. Hahaha... Afinal apenas 1,2% da população mundial tem o cabelo de fogo e como vocês sabem, não é comum ver um ruivo por aí.

Eu vou postando as curiosidades e acasos da vida de um ruivo e se você se identifica com o assunto, é um ruivo, uma ruiva ou tem curiosidades, acompanhe meus posts e fiquem a vontade para mandar e-mails perguntando, reclamando, sugerindo. Toda opinião é sempre bem vinda.

e-mail: ofabioresponde@hotmail.com

Um abração,
até a próxima.

4 comentários:

  1. Boa tarde Fábio Apolinário !!!
    Eu como sua primeira visitante, irei deixar um comentário sobre seu blog.
    Achei a idéia super boa ... irei acompanhar os casos da vida de um ruivo.
    Parabéns pelo Blog ... sua cara !!!!
    Beijos foguinhooooooo
    Ailine

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...
    Muito obrigado pelo prestígio.

    Espero não desapontá-la.
    Beijos, Liquinha.

    ResponderExcluir
  3. forço dmais..mas conta um causo eu ja te conheço!

    ResponderExcluir
  4. Por acaso esse lucas é o Juquinha?
    Um causo? Então eu vou contar um causo que tu é exemplo vivo. Todo mundo que encontra um pelo vermelho no corpo vem me dizer: po, eu tenho o bigode ruivo... Eu tenho a barba ruiva...
    Isso não é só tu não. É tu, mais 2 amigos e meu pai, que também vive falando isso. Hahahaha

    ResponderExcluir