Confira

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

...achei que fosse você!

E aí, galera...
Já tava um tempo sem postar, mas é isso que acontece num fim de semestre com 6 trabalhos pra entregar e 7 provas pra estudar.

Depois de uma prova de Filosofia (muito Nietzsche) e outra de Tópicos de Marketing, to quase chegando em casa quando recebo uma mensagem: "Vi um ruivo no 'Santos Chopp' e achei que era você! hahaha".
Mas isso sempre me ocorre... E os comentários são sempre os mesmos:
"...achei que fosse você."
"...quase falei com ele pensando que era você."
"...se não era você, era o seu irmão."

E o que eu não consigo entender é que ser um ruivo não quer dizer que você é igual a todos os ruivos só porque tem a mesma cor de cabelo!
E meu irmão tem os traços do rosto completamente diferentes dos meus... mas as pessoas insistem em dizer: VOCÊS SÃO IGUAIZINHOS!


Às vezes eu tenho a impressão que se colocassem um caminhão cheio de ruivos iriam achar que é tudo igual, como falam de um caminhão cheio de japoneses! hahahaha.

Beijos e abraços,
até a próxima.

6 comentários:

  1. huhuahuahuahuahuahuahu PoXaaaa não era pra ser motivo de post!!!!! Mas tem uma coisa boa nisso tudo, apesar dos chopps eu lembrei de vc! ;))
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É que os chopps de lá não têm álcool! hahaha

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha, ah.. não sei porque, mais os ruivos realmente tem uma semelhaança a mais! =) rss

    ResponderExcluir
  4. Não é tão comum ver um ruivo passando em toda esquina ... agora loiro, castanho tem de rodo !!
    E provavelmente as pessoas nao conhecem tantos ruivos assim, e quando vê um, já logo acha que fosse você !!!!
    Ser um ruivo é isso .........

    ResponderExcluir
  5. eu insisto em dizer: VOCÊS SÃO IGUAIZINHOS! ahsuhsauhas brinks ;)

    Vc só podia ser ruivo mesmo... hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu particulamente nunca vi um ruivo original, o.O, só de farmacia mesmo, eu por exemplo rs eu não nasci ruiva, eu optei ser ruiva. Kk eu já passei por isso "vi uma ruiva pensei qe era vc e bla bla" , ai eu rsspdi "vc n pensou q fosse eu. Vc apenas pensou em mim" rsrs eu acho q o fato das pessoas acharem q era vc aqele ruivo no shopping e tal é pq te amam dms sabe rsrs pense nisso rs beijo

    ResponderExcluir