Confira

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

uma doida no meu fim de semana.

E aí galera,
mais uma semana começando e por sorte, minhas férias tbm...

Estava eu muito emocionado que tinha feito a última prova 6ª feira, fui pro Dub Lounge tomar uma cerveja com os amigos e assim que chego lá sinto um cutucão no ombro. Quando olho pra trás é uma mina que eu nunca vi na vida me dizendo: você é muito ruivo!

Na hora eu ri, e nem sabia o que falar, só divulguei o link do blog pra ela, já que ela disse que achava irado ruivos... Tudo bem que ela já tinha bebido todas mas eu fiquei pensando: como é alguém muito ruivo? E como é alguém pouco ruivo? Hahahaha

Mas isso faz parte, como dizia o Tio Mário da cantina: "deus marcou pra não perder de vista!"

Beijos,
até a próxima.


obs: se souberem coisas boas pra se fazer no meio da semana, e no fim de semana tbm, me avisem porque hoje já deu pra perceber que vai ser difícil arranjar o que fazer nessas férias!

7 comentários:

  1. hoje é só segunda feira, reeeeeeelaxa.. e quando você descobrir como é ser muito ruivo ou pouco ruivo, me explica! HUAHAUHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Pois é, não tem meio termo, né?! aiuhaiauhiahai...
    Só sei que eu sou muito ruivo! :P

    ResponderExcluir
  3. Tio Mário da cantina...NOSSA FÁBIO hahahaha eu ri!

    mas quero saber,ser ruivo é bom?

    beijos irmãozinho

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fábio mas que repercussão gera ser ruivo, hein?! huhaihaiuaha
    Achei irado o blog, entrei pelo facebook, estou seguindo!!! ;)
    Beijão e boas férias! :*

    ResponderExcluir
  5. Yeda, hoje eu posso dizer que por ter aprendido a lidar com esse diferencial, é muito bom. Se tivesse que nascer de novo, escolheria ser ruivo de novo! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Luana, é engraçado como a gente acostuma com as coisas com o passar do tempo. E foi só depois de uma brincadeira no face que eu percebi que o que pra mim já é normal, pras pessoas ainda soa diferente.
    Obrigado por seguir o blog e fico feliz por ter gostado. Espero não desapontar a todos que estão curtindo e me dando esse apoio, já que estamos apenas com 5 posts, menos de um mês no ar e mais de 100 visitantes.

    Um beijão pra você e todos que, como nós, estão de férias.

    Boas férias! :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa que doida rs mas eu acho que agiria igual a ela . Eu nnc vi um ruivo original e tal, eu acho q ate tiraria uma foto com vc só pra dizer "eu conheci um ruivo uhhuuul" rsrs Essa garota do bar ate q foi normalzinha rs
    - Ale

    ResponderExcluir