Confira

sábado, 18 de dezembro de 2010

E a saudade?

E aí, galera.

Sabem aquele sábado, que você já acorda com preguiça, e resolve que vai passar o dia em casa?
Então, hoje está sendo um desses, pra mim.

E o que me traz aqui pra compartilhar esse post com vocês é que eu estava procurando algumas coisas no meu guarda-roupa, e lá no maleiro, onde quase nunca abro, achei alguns álbuns de fotografias, desde que eu nasci, até mais ou menos uns 8 anos de idade.


1 aninho.

Gostaria de ter uma máquina que viajasse no tempo e poder voltar nessa época. Ser um simples menino, com 1 ano de idade, pelado, de pé, na cama.
Já que não é possível, vou viver minha juventude enquanto for jovem da mesma forma que vivi minha infância enquanto era uma criança, e que quero viver minha velhice quando for um velho bem jovem! hahaha...

"Cada um tem uma vida e cada um sabe o que é melhor pra si, seu melhor conselheiro está dentro de você!" (Fábio Apolinário)
Beijos,
até a próxima
 
 

3 comentários:

  1. Ruivo, que fofo vc! hahahaha
    parabéns pelo blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. uahahuahuahu essa fotinho ta demais!!!!
    =****

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem uma vida e cada um sabe o que é melhor pra si, seu melhor conselheiro está dentro de você!" (Fábio Apolinário) ..... Gostei rs vou compartilhar no face :)
    - Ale

    ResponderExcluir