Confira

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Gene Ruivo de Aluguel

E aí, galera.

Eu vou ter que confessar a vocês que estou muito surpreso com o retorno que to tendo com as postagens que tenho feito.

Depois da última postagem de 2010, que eu expliquei exatamente como ter um filho ruivo, me tornei pai de pelo menos 5 crianças.
É, isso mesmo. Tenho recebido muitas propostas pra me tornar pai do filho dos outros, e estou pensando muito bem no caso de cada pedido em ser um "Gene Ruivo de Aluguel".
O que preocupa é a quantidade de pensões, caso eu tope todas, né?! Hahaha...


Felipe, meu irmão. Fora o cabelo, meu corpo era igualzinho ao dele.


Agora imagine eu com 5 desses andando comigo pela rua. 
Se eu quiser fazer isso vou ter que começar logo, porque a fama de ruivo ser atentado não é em vão, é ligado no 220V mesmo, e se só esse já me cansa, 5 então...

É isso aí minhas queridas sugestivas a terem uma doação minha, se quiserem mesmo tem que ser logo pra poder acompanhar a velocidade dessa criançada! Hahaha... 

Beijos,
até a próxima.

9 comentários:

  1. a ideia é boa, heim? hahahaha!
    uma graça de fotografia! ._.

    ResponderExcluir
  2. Isso existe já
    o BRS
    Banco Rutílico de Semen

    abraço, haha

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ruivão! Não pode deixar o gene ruivo morrer :D

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeei!!! minha irmã tava falando disso ontem..que quer um gene de aluguel teu kkkk
    fala pra ela que vai ter que ser do modo tradicional! hhahahahaha

    ResponderExcluir
  5. eta.. coisa boa.. + ruivos na familia.. bj meu cabecinha de fogo!

    ResponderExcluir
  6. ah, que foto fooofa... e sem comentários sobre a postagem! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz tds eles, rs...

    TE AMO filhão.

    Fábio Apolinário.

    ResponderExcluir
  8. prq o ofabioresponde@hotmail.com ? é email ?

    ResponderExcluir
  9. Que criança mais linda!!!
    Parabéns....

    ResponderExcluir