Confira

domingo, 16 de janeiro de 2011

Por um RuIvO melhor!

E aí, galera.

Eu, como cidadão e capaz de atingir centenas de pessoas com minhas postagens, me sinto no dever de fazer aqui uma campanha para arrecadação de mantimentos e materiais que possam ajudar as vítimas da catástrofe que todos vimos durante a semana, na região serrana do Rio.

A Campanha Por um RuIvO Melhor está com as portas abertas para as doações e, segundo a Cruz Vermelha, a necessidade maior é de materiais de higiene e limpeza, e alimentos não perecíveis (leite em pó, biscoito, macarrão, sopas desidratadas, água mineral, entre outros), além de colchonetes ou colchões mesmo, e cobertas.



Sei bem quem são vocês, meus leitores, sei que são todos de coração bom e também sentem um aperto no coração ao ver as imagens que parecem cenas do Apocalipse, e justamente por isso estou aqui, pedindo a colaboração de vocês, pois ajudando ao próximo seremos a diferença nesse episódio que aconteceu lá, mas poderia ter sido aqui, ou em qualquer outro lugar.

Pode ser um clichê, mas a união faz a força, sim!

Repasse esse link, divulgue a campanha para o bem comum. Eu, assim como as vítimas do Rio, dependemos da sua ajuda para o sucesso da mesma.
Caso alguma empresa queira se juntar à campanha, será muito bem vinda, disponibilizando o meio para transportarmos os materiais, e farei a cobertura completa do processo de transporte mostrando a vocês o bem que fizemos àqueles que mais estão precisando, agora. Caso contrário, terei que procurar os postos de arrecadação com essa disponibilidade.

Entre em contato comigo, pelo número (13) 8102-1513, pelo e-mail fabioapolinario_@hotmail.com, pelo facebook http://www.facebook.com/fabioapolinario e salve vidas.

Beijos.

Um comentário:

  1. NOSSA FILHO COM ESSE APELO CLARO QUE TODOS IRÃO COLABORAR.ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VC.TI AMOOOOO !!!

    ResponderExcluir